Consultar disponibilidade
RESERVAR AGORA

Melhor preço online
GARANTIDO

Baixio: “ banco de areia ou recife”

Baixio é uma pequena vila de pescadores no município de Esplanada na Bahia (Brasil),  privilegiada pelas suas paisagens e clima, cujas temperaturas médias  giram em torno dos 25 ºC. “Um eterno verão”, permite visitar a vila durante todo o ano.

È  uma excelente escolha para quem busca tranquilidade, sol e a brisa do mar longe da confusão do turismo de massa.   O litoral do Baixio  é um dos  locais prediletos das tartarugas marinhas para a desova.  Uma  grande   praia   com belas dunas e um extenso coqueiral é um convite ao banho.  Baixio  è considerado  também o paraíso das lagoas.

Praia do Baixio está  localizada na Costa dos Coqueiros, no quilomentro 121 da Linha Verde - Estrada do Coco,  a 128 km do Aeroporto Internacional de Salvador da Bahia, a 151 km de Aracajú (Sergipe),  21km de Subaúma e a 33km  de Conde – Sítio do Conde. Entre Rios fica 42 km e a 3km da Vila de Palame.

Praia do Baixio é o lugar ideal para os amantes do  ecoturismo e passeios ecológicos. É possível andar a cavalo e passear a pé pelas dunas. A vila é pequena e rústica, as casas são simples , ruas de areia, poucos carros e muita tranquilidade.  Dispõe de uma discreta infraestrutura urbana como posto médico, farmácia, pequeno supermercado, bar e restaurante. A pequena Igreja de São Francisco de Assis, padroeiro do local, fica no centro da praça. Bonita pela sua simplicidade arquitetonica.  

Descubra  um dos cenários mais  bonitos e atrativos da Bahia.  Praia do Baixio, um exuberante espetáculo da natureza!

Praia do Baixio
Costa dos Coqueiros – Linha Verde
Mar e sol durante todo o ano
!

Pousada Angá | Praia do Baixio | Costa dos Coqueiros – Linha Verde | Bahia | Brasil

© Pousada Anga | Web design: StudioWEBER